Siga-nos:  facebook

Participe do grupo Laser Care
E-mail:
Imprimir

TRATAMENTOS A LASER

Laser Fotona

TratamentoLaser1
 
A Fotona tem sido desde 1964, uma empresa pioneira em tecnologia a laser. Os sistemas de laser da atualidade são o resultado de mais de 45 anos de experiência, de conhecimento e pesquisas nas áreas da medicina, das comunicações, da indústria e da segurança. Como conseqüência, a Fotona é reconhecida como líder mundial em inovação, desenvolvimento e fabricação de sistemas de laser.

A Fotona lhe garante um nível de perfeição em seu trabalho, que nenhum outro fornecedor de soluções em laser poderá garantir. A opção pela Fotona lhe dá níveis de precisão, eficácia, eficiência e sucesso que você não conseguirá por nenhum outro sistema.

Baseada na mais alta tecnologia de aparelhos de laser, a Fotona desenvolve produtos para procedimentos médicos e tratamentos voltados para cirurgia, estética, ginecologia, além de lasers industriais e para sistemas de segurança e controle de incêndio.

Os tratamentos à base de luz (laser) atualmente são amplamente aceitos na área de dermatologia/estética. AFotona oferece três comprimentos de onda do padrão ouro, garantindo tratamentos mais seguros, mais confortáveis e mais eficazes. Os modos de operação são inovadores e a utilização de tecnologias avançadas, aperfeiçoam ainda mais esses comprimentos de onda.


TratamentoLaser2 

CONSIDERAÇÕES:
Os equipamentos da Fotona nos surpreendem pela qualidade e pelas características dos lasers. Podemos utilizar esta tecnologia de várias maneiras e os resultados são muito significativos. Vamos apresentar alguns tratamentos realizados com este laser, porém ainda existem outros sendo utilizados pelo mundo, como:

•Onicomicose (fungo nas unhas)
•Tratamento de ronco
•Flacidez da pele
•Rejuvenescimento facial
•Rejuvenescimento vaginal
•Otoplastia a laser (correção da orelha de abano em grau moderado)

Vamos, gradativamente informá-los para que possam conhecer e tirar suas dúvidas.
¨Esperamos poder materializar a idéia de um centro de laser de excelência e oferecer este serviço a nossos clientes¨ EQUIPE LASERCARE – DRA MAI AKAISHI
Segue, agora, alguns tratamentos realizados com o laser FOTONA.
LASERLIPOLISE® com laser FOTONA :Um novo conceito em lipoescultura à laser.
Técnica inovadora, desenvolvida para remover o excesso do tecido adiposo, através da interação seletiva de raios do laser Nd:YAG com os adipócitos, utilizando potências  elevadas de  picos de emissão do laser para romper as membranas dos adipócitos. O resultado é a produção de uma solução aquosa de baixa viscosidade, que facilita a  modelagem corporal e sua eliminação pode ser feita pelas vias naturais ou a aspiração dos lisados a baixa pressão negativa.
A LASERLIPOLISE® realizada com o laser Nd:YAG  da FOTONA, proporciona:
Excelentes resultados e risco reduzido de efeito permanente;
Possibilidade de intervenção ambulatorial, o que torna a técnica mais acessível;
Destruição da membrana dos adipócitos com a simultânea coagulação dos vasos sanguíneos, o que reduz sensivelmente a perda sanguínea;
Menos trauma,  e o paciente pode retornar as suas atividades normais, no mesmo dia, utilizando as cintas de compressão;
Possibilidade de não aspirar os líquidos obtidos pela interação da ação do laser, pois o lisado é absorvido pelas vias normais num período de 1 a 2 meses, para pacientes relutantes ao método de lipoaspiração;
 
Possibilidade de realizar o procedimento em áreas consideradas difíceis ao procedimento tradicional de lipoaspiração como: queixo, antebraço, joelho e a parte superior do abdômen.

Testemunhos de médicos sobre o uso do laser para cirurgia

“Os lasers são ferramentas cirúrgicas indispensáveis.”
“Com o laser em mãos, posso realizar a cirurgia com maior precisão e sem sangramento, contato direto ou contaminação bacteriana. Isso torna a incisão mais eficaz e mais confortável para o paciente e para mim.”

Vantagens da Cirurgia Laser

Procedimentos mais rápidos, com menor tempo de recuperação e cura
Efeito hemostático e desinfecção simultânea
Diversidade de tratamentos possíveis sem anestesia
Sem contato, não-invasiva, de alta precisão
Tratamentos seletivos de tecidos
Ginecologia
Os lasers podem ser elementos-chave em procedimentos ginecológicos efetivos.

TratamentoLaser3
 
É um conjunto de procedimentos médicos, minimamente invasivos, com tecnologia a laser de última geração, que tem por objetivo melhorar a região pélvica feminina. Criados especialmente para mulheres que, em qualquer etapa de suas vidas, buscam conhecimento e alternativas para melhorar sua auto-confiança e segurança no que se refere a vida sexual.
Objetivos
Correção estética ou restauradora da estrutura pélvica feminina, que compreende púbis, grandes e pequenos lábios e vagina.
Testemunhos
“Cirurgias simples e seguras!”
“Com estes lasers eu posso remover lesões, em camadas de apenas alguns mícrons, com pouco ou nenhum dano térmico ao tecido subjacente. Essa precisão torna possível e simples uma gama de processos delicados.”
Vantagens da Ginecologia Laser
Excelentes resultados clínicos
Pouca ou nenhuma dor, com muitos tratamentos possíveis sem anestesia
Desinfecção simultânea, total re-epitelização e rápida cura de feridas
Aumento da imunidade local
Procedimentos sem contato, não invasivos e de alta precisão.

DEPILAÇÃO A LASERNd: YAG laser oferece-lhe rápida e segura, depilação eficaz em todos os tipos de pele, sem danificar a pele, ao contrário de outros tratamentos a laser à base de luz ..
Os benefícios da depilação são muitos:
• pêlos encravados são tratados e prevenidos
• Todas as partes do corpo podem ser tratadas
• Maior liberdade
• O dinheiro gasto em lâminas de barbear é reduzido 

TratamentoLaser4
 
Nosso Fotona Nd: Yag laser, tem como objetivo destruir o fluxo de sangue microscópico  na base do folículo piloso. Ele destrói seletivamente os folículos pilosos e, assim, afeta o cabelo nele contidas. O crescimento do cabelo passa por diferentes fases de crescimento e dependendo do seu ciclo de crescimento alguns são afetados e alguns não são, é por isso que uma série de sessões a laser, até 09/06 são necessários para remover todos os folículos pilosos.
Um folículo em fase de crescimento ativo contém o fluxo de sangue aumentado e será afetado e destruído no dia do tratamento. Um folículo em repouso tem menor suprimento sangüíneo e não será afetado pelo tratamento e isso é verdade para todas as formas de depilação permanente.

TratamentoLaser5
Fotona laser é exclusivamente construída com um tipo diferente de tecnologias patenteadas. O comprimento de onda do laser Fotona é 1064 nanômetros. Este tipo de tecnologia laser tem como alvo o fornecimento de sangue (hemoglobina) na base do folículo piloso. A profundidade de penetração alcança o folículo, que é  mais profundo que a epiderme e pessoas de todas cores de pele podem ser tratadas com segurança.

Fotona laser também tem um scanner computadorizado. A área de crescimento do cabelo inteiro é digitalizada com um mínimo de 13% de sobreposição de modo que nenhum folículo piloso é perdido e as chances de efeitos colaterais também são minimizados. A maioria dos outros sistemas de depilação a laser é feito à mão livre. Tratamentos com nosso laser não requerem anestésicos com muito baixo risco de efeitos colaterais.

Existem efeitos colaterais ou complicações do laser facial?

Você não deve sofrer complicações desse procedimento. Em casos raros, descoloração da pele transitória pode ocorrer que é facilmente tratada com cremes tópicos.    
 
Quantas sessões vou precisar?
A pessoa média precisa de seis tratamentos. Isso vai depender do seu número de ciclos de crescimento e da caracteristica do seu cabelo. Porque um folículo piloso só pode ser destruído em um “ciclo de crescimento” ativo e os seus tratamentos serão programados para destruir os folículos ativos em cada visita. Normalmente, os tratamentos terão 4-8 semanas de intervalo.

Quanto tempo vai demorar para eu perder o meu cabelo?
Um folículo piloso que perde seu suprimento de sangue vai levar algum tempo para murchar e morrer. Você vai perder seu cabelo em 2 a 3 semanas após o tratamento.

TratamentoLaser6
 
Posso arrancar meu cabelo ou cera entre os tratamentos?
Não. Arrancar com cera puxa o cabelo para fora do folículo e pode interromper o ciclo de crescimento. Você pode cortar ou raspar tanto quanto você quiser entre os tratamentos. Barbear não altera o tipo de crescimento do cabelo. O custo vai depender da área coberta, e não da espessura do cabelo. Os preços dos pacotes podem ser organizadas se mais de uma área do corpo forem tratados. Uma avaliação precisa do custo será determinado em sua avaliação inicial.
Laser para remoção de telangectasias.

Fotona XPMAX Nd; Yag laser é perfeitamente adequado para o tratamento de veias superficiais e grandes de até 4mm. em tamanho em qualquer parte do corpo. Lesões vasculares, como hemangiomas e “morango nevos” também são facilmente e rapidamente tratados.

TratamentoLaser7
 
Perguntas Freqüentes
Quanto tempo levará para que minhas veias desapareçam?
Cada paciente terá seu calendário próprio para a rapidez com que as veias serão  reabsorvidas. Isto pode variar de dias a semanas e possivelmente meses.

TratamentoLaser8
TratamentoLaser9



Minhas veias tratadas podem voltar?
Uma vez que uma veia é completamente morta e reabsorvida, ela está tratada No entanto, uma pessoa que ja possuem teleangiectasias podem ter uma tendência a fazer mais no futuro. Qualquer veia em desenvolvimento pode ser rapidamente tratada.

TratamentoLaser10
TratamentoLaser11
 
Existe alguma restrição de atividade imediatamente após o tratamento?
Você pode continuar com as atividades diárias normais. No entanto, você precisa se abster de banhos quentes ou exercício por 3 dias. Dependendo de suas veias, você pode precisar de estar vestindo um envoltório elástico em torno de sua perna na área que recebeu tratamento. Estes envoltórios podem ser removidos para o banho e reaplicados durante estes três dias. Estas restrições menores vam melhorar seus resultados do tratamento.
Rejuvenescimento da pele
Vários procedimentos diferentes estão disponíveis para alcançar os melhores resultados, chamado ablativo e não ablativo. Não-ablativos é o processo delicado da passagem de calor nas camadas internas da pele. Ablativo é o procedimento que remove suavemente as camadas da pele exterior. Cada um destes métodos de tratamentos a laser são utilizados para reduzir rugas, cicatrizes e indícios de danos solares. Estes tratamentos a laser também pode amenizar cicatrizes de acne e lesões pigmentadas da pele

Não-ablativo
Ocorre redução de rugas, submetendo a pele através de um processo chamado de remodelação do colágeno. O colágeno é a “espinha dorsal” ou o apoio estrutural da nossa pele. À medida que envelhecemos, as nossas bandas de colágeno relaxam, fazendo com que a nossa pele ceda e desenvolve linhas e rugas. O uso da tecnologia mais recente, o Nd Fotona: Yag laser pode executar a aplicação FRAC 3. Ao contrário de outras tecnologias, é um procedimento em 3-dimensoes e não-ablativo,seletivo  e gentilmente passando calor na camada de colágeno da pele. Ele melhora a textura da pele, cor e tensão, enquanto reverte danos do sol. Este procedimento muito seguro e não invasivo é chamado de “face lift da hora do almoço.”
Como vai ficar a pele após o tratamento?
Na maioria das pessoas, não há sinal de que o tratamento tenha sido feito. Um scanner informatizado de forma segura e uniforme de proporcionar um padrão de pulsos sobre todo o rosto. O pescoço também pode ser digitalizado. Este tratamento pode ser completado em menos de 45 minutos e é seguro em todos os tipos de pele.
Quantos tratamentos vou precisar?
Assim como você não pode levantar pesos uma vez para tonificar os músculos, você deve começar com uma série de tratamentos. Um mínimo de 3 tratamentos, 6 a 8 semanas de intervalo, são recomendados. Follow-up tratamentos que serão necessários para manter o crescimento de colágeno continuo.
Quanto tempo vai demorar para ver os resultados?
Porque estamos estimulando o seu próprio colágeno a crescer, os resultados não serão vistos durante a noite. Esta é uma mudança gradual, que será visto ao longo de semanas a dois meses. Sua idade e saúde geral afetará seus resultados individuais.
 
Ablativo
Os resultados clínicos superiores têm sido demonstrado com o uso do Erbium Yag Fotona laser. Vários tipos de tratamentos estão disponíveis, incluindo as últimas tecnologias e estado da Pixel arte ou tratamentos fracionário. Diferentes usos incluem: resurfacing da pele com redução de rugas e endurecimento da pele e remoção de lesões de pele-nevos (moles), queratose, e verrugas. Isto reduz cicatrizes de acne anterior ou trauma da pele e reduz as estrias.
Existem 3 tipos tratamentos ablativos disponíveis:
• Lite Laser Peel ou Dermoabrasão
Erbium Yag Fotona laser (2,940 nm), em muito original porque o operador faz o ajuste para vários tipos de pele antes do tratamento ser realizado. É um peeling a laser ablativo que requer de 1-2 dias de inatividade. Laser vai profundamente na epiderme e remove 10-25 micrômetros de epiderme de maneira homogênea. O objetivo é remover manchas senis, manchas solares, queratoses e pigmentos finos e suavizar rugas finas. Normalmente, vários tratamentos são necessários em base mensal para alcançar o resultado. Lite Laser casca suavemente refresca a superfície da pele e ajuda a remover as manchas superficiais e irregularidades da pele. Penetração mais profunda na epiderme ajuda a suavizar as rugas.
• Descasque Médio
Este peeling suave refresca a superfície da pele e ajuda a remover a pele danificada pelo sol. Além disso, o calor é aplicado à camada mais profunda da pele ajudando na redução de rugas. Normalmente este tipo de tratamento é usado para perioral e pele peri ocular resurfacing para grau moderado de rugas.
• Descasque derme papilar ou Peel profunda
Este peeling é o peeling mais agressivo para ressurgir na pele, reduzindo assim os danos cicatrizes, sol (alterações de pigmentação) e reduzindo deepwrinkles. Com este tratamento pode ocorrer 5-10 dias de tempo de inatividade, mas também vai ver uma melhora de até 10 anos na aparência da sua pele.

Como isso funciona?
O Erbium Yag laser tem uma afinidade com água assim que a energia do laser é absorvida pela água na camada (epitelial) exterior da pele. Esta propriedade única vaporiza a pele danificada pelo sol. Rugas faciais são drasticamente reduzidos e cicatrizes de acne são suavizadas.

TratamentoLaser12
TratamentoLaser13
 
O procedimento pode ajudar a sua pele em outras áreas?
Sim, as qualidades únicas do laser Erbium são usados para tratar o pescoço, parte superior do tórax e as mãos para melhorar sardas, manchas solares, e  a pele danificada.

TratamentoLaser14
Cicatrizes de acne também podem ser tratadas?
Sim. O feixe de laser penetra na área da cicatriz de acne e ajuda a reduzir cicatrizes, estimulando o colágeno a partir do interior Nosso laser nos permite realizar uma escultura sobre a cicatriz para reduzir sua desigualdade.
Preciso de pré-laser cuidados da pele?
Sugerimos um 2-4 semanas de cuidados da pele antes de seu tratamento que será explicado a você em sua consulta.

TratamentoLaser15

Quanto tempo leva o procedimento?
A energia do laser demorar cerca de 30-60 minutos, dependendo de que  tratamento está sendo usado.
O que vai acontecer depois do procedimento?
Seu rosto terá vermelhidão juntamente com o inchaço como se você tivesse queimaduras solares. Isso geralmente aparece dentro de 24-48 horas. Sua pele vai descascar em 3-5 dias deixando-o com pele de seda macia e cura completa é atingida em cerca de 7-10 dias. Para peelings mais profundos, a vermelhidão vai durar mais tempo e necessita de um acompanhamento maior.
Será que vou perder trabalho?
Normalmente não. Vai depender do procedimento que você escolha ou necessite, a fim de alcançar os resultados que você deseja.
Tempo de inatividade para um peeling profundo é de 5-7 dias, peeling médio é de 3-5 dias, Lite Peel é de 1-3 dias.

O tratamento da acne

Ativa acne é uma doença comum da pele que afeta a maioria das pessoas em algum momento durante suas vidas. Acne é mais comum na adolescência, embora para algumas pessoas pode parecer à primeira vista apenas em seus vinte anos e pode mesmo persistir na idade média. O Nd: Yag é perfeitamente adequado para a prevenção e redução precoce da inflamação da acne. A luz laser ajuda a erradicar as bactérias causadoras da acne nos poros da pele e regeneração do colágeno induzido.

TratamentoLaser16

TratamentoLaser17
Cicatrizes de acne.
Lasers têm sido usados para tratar cicatrizes de acne durante vários anos. Os resultados são excelentes e a aplicação escolhida depende da profundidade e da extensão das lesões. O laser vaporiza suavemente a superfície da acne cicatricial. Ao contrário de muitas outras técnicas, o resurfacing a laser é sem derramamento de sangue, suave e a recuperação completa é alcançada dentro de dias.

TratamentoLaser18
Rosácea
A rosácea é uma doença de pele crônica que aflige aproximadamente 1/6 dos norte-americanos com idade entre 30 e 65. Uma condição de acne, como, rosácea frequentemente tem um impacto psicológico significativo sobre sofredores que relatam que a condição afeta sua auto-confiança negativamente. Rosácea normalmente começa com vermelhidão nas bochechas, queixo, testa, nariz que podem ir e vir. Ocasionalmente, a rosácea pode ocorrer no peito, orelhas, pescoço e couro cabeludo. Se a condição não for tratada, colisões e espinhas podem se desenvolver e a pele pode tornar-se terna e sensível ao toque. Em casos graves, o nariz pode crescer inchado e esburacado com excesso de tecido (rhinophyma).

TratamentoLaser19
Laser para tratamento da rosácea pode ser mostrado como  uma forma eficaz tanto para reduzir os vasos sanguíneos visíveis e remover o espessamento da pele associada com rhinophyma. Resultados são obtidos utilizando o laser Nd: Yag.
Verrugas / Verrucae
Tratamento a laser de verrugas / verrucae é uma alternativa eficaz aos tratamentos tradicionais e é particularmente adequada para grandes verrugas ou disseminada ou verrugas que não responderam aos tratamentos tradicionais.

TratamentoLaser20
Cicatriz.
A maioria das lesões com o resultado da pele em cicatrizes sejam estes cortes, arranhões, queimaduras, acne / cicatrizes catapora ou estrias devido à gravidez. Além disso, muitas pessoas têm cicatrizes de grandes procedimentos cirúrgicos que têm sido realizadas sobre eles. No mundo desenvolvido, por exemplo, estima-se que cerca de 80 milhões de procedimentos cirúrgicos são realizados a cada ano.
Quando a pele está ferida, colágeno é formada sob a pele para reconectar o tecido quebrado. Para que a nova pele para formar uma crosta e cicatrizar, seca temporária (a crosta) é formada sobre a ferida. Quando a pele danificada é curada a crosta irá cair. No entanto, por vezes, o processo de reconectar o tecido quebrado vai deixar uma cicatriz.
Cicatrizes de todas as formas e tamanhos dependem do tipo de ferida, a sua localização, seu tamanho, fatores nutricionais e genética. Pode levar até 24 meses para uma cicatriz desenvolver e amadurecer. Em sua fase inicial cicatrizes são vermelhas, escuras e cicatrizes levantadas precoce são vermelhas ou roxas na cor, resultado da ruptura de vasos sangüíneos e inflamação, mas com o tempo eles vão desaparecer para se tornar uma mancha rosa pálido ou prateada da pele.
Podemos classificar as cicatrizes em três grandes tipos: hipertrófica, estrias e cicatrizes atróficas. O primeiro grupo são geralmente rosa levantada e firme, estrias ocorrem como bandas de pele enrugada geralmente causada por perda ou ganho de peso e gravidez mais comum, enquanto cicatrizes atróficas são causadas pela destruição do colágeno, como resultado de doenças de pele como acne.

Tratamentos tradicionais:
Enchimentos e tratamentos tópicos – cirurgiões plásticos têm usado enchimentos de colágeno injetável há algum tempo para melhorar a aparência de cicatrizes de acne. Embora eles sejam eficazes o seu impacto é bastante temporário e uso repetido é necessária. Além disso, algumas pessoas podem ter reações alérgicas ao enchimentos usados. Além de cargas há muitas fórmulas, pomadas e cremes que podem trazer alguma melhora a cicatrização. Retinóides podem ser eficazes  no tratamento de cicatrizes novas inflamado, enquanto os cremes que contenham ácido glicólico e ácido L-ascórbico podem melhorar a aparência das cicatrizes maduras brancas, ligeiramente, se usado diariamente.
Dermoabrasão é um procedimento cirúrgico no qual o médico tenta fazer cicatrizes menos perceptíveis lixando-as usando uma ferramenta com uma roda de metal que tem uma superfície áspera. Através da remoção de uma camada superficial de pele. A dermoabrasão pretende rejuvenescer o tecido cicatricial como uma nova camada de pele remodelada substitui o tecido danificado. Anestesia local é injetado na área antes do tratamento. Quando o processo é longo, a pele parece ter sido esfregada vigorosamente com uma escova de metal deixando uma ferida rasa concurso que leva algumas semanas para cicatrizar. Porque algum sangramento ocorrerá, um curativo é aplicado à área imediatamente após o tratamento.

Revisão cirúrgica das cicatrizes: Z-plastia é uma técnica cirúrgica usada para reposicionar uma cicatriz de modo que se conforma mais estreitamente às linhas naturais e pregas da pele. No entanto, nem todas as cicatrizes se prestam a Z-plastia e requer um cirurgião plástico experiente para fazer tais julgamentos. Enxertos de pele – Enxertia de pele são mais graves do que outras formas de cirurgia cicatriz. Eles estão mais propensos a ser realizado em um hospital como os procedimentos de internação que requerem anestesia geral. A área tratada pode ser doloroso e levar várias semanas ou meses para cicatrizar. Apesar de enxertos de pele poderem melhorar significativamente a função de uma área mal marcada, os resultados estéticos nem sempre são satisfatórios desde que a pele transferida pode não corresponder exactamente a cor e a textura da pele ao redor.

Tratamento a laser Fotona
Er Fotona: o trabalho lasers YAG, removendo camadas ultra-finas da pele cicatrizada. Isso tem dois efeitos, em primeiro lugar que suaviza a transição entre o tecido cicatrizado e a pele normal que o rodeia. Em segundo lugar, estimula a produção de novo colágeno na área scarred aumentando assim a capacidade da pele para regenerar novas células. Geral a pele é achatada, remodelado e apertada.
Enquanto o tratamento a laser de todas as cicatrizes é uma alternativa eficaz e superior aos tratamentos tradicionais, o tratamento a laser das cicatrizes atróficas causadas por acne ou a cirurgia é particularmente eficaz. Um estudo mostrou que no tratamento de um grupo de 78 pacientes de 70-90% mostraram uma melhora significativa em cicatrizes de acne quando tratados com um laser Er: YAG. Além disso, o uso de Er: YAG também têm se mostrado particularmente eficaz no tratamento de cicatrizes provocadas por queimaduras.

Fidelis Fotona são ideais para resurfacing de cicatriz.
Tratamento da cicatriz da acne e acne

Ativa acne-Evolução da tecnologia laser oferecem agora um avanço no tratamento da acne ativa. Sistema de Fotona DualisSP usa um laser de alta potência para penetrar na pele e alvo a bactéria que produz a inflamação associada com a acne. Libera esse moléculas bactéria chamada porfirinas que quando expostos a um determinado comprimento de onda da luz (o feixe de laser) aumentam em número até que destruir as bactérias.
Ao contrário de muitos sistemas de laser outras Dualis o Fotona do XS tem tanto laser de um erbium que permite a penetração mínima exigida para o resurfacing suave de acne-scarred pele, e um laser de neodímio para penetrar mais profundamente, a fim de destruir as bactérias ativas no acne (propionobacterium). Como resultado, o DualisXS é uma solução abrangente para acne problemática.
Acne cicatrizes-Lasers têm sido usados para tratar cicatrizes de acne durante vários anos. Em tratamentos como o laser é usado para remover a pele de modo que a pele pode formar novo em seu lugar. Ao contrário dos peelings químicos e dermoabrasão com laser resurfacing a profundidade de penetração na pele é mais facilmente controlada. O laser vaporiza a superfície suavemente acne-scarred da pele de modo que a pele intacta abaixo é revelado. Ao contrário de resurfacing a laser muitas outras técnicas é sem derramamento de sangue, a recuperação suave e completa é alcançada dentro de dias.

TratamentoLaser21

TratamentoLaser22

TratamentoLaser23 
As fotos foram fornecidas pelo fabricante, e nenhuma informação substitui a consulta médica.